Após investigação da DIG de Tupã, operação apreende 12 veículos e prende 6 pessoas em São José do Rio Preto. Policial de Jales participa da operação.






 
Tupã- SP 26/04/2016 - Após investigações realizadas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Tupã, a  Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira (26) uma operação de combate a furtos e roubos a empresas e propriedades rurais na região. Foram cumpridos vários mandados de busca, apreensão e de prisão temporária em São José do Rio Preto.
 
Mais de 70 policiais de Tupã, Rio Preto e Jales  participaram da operação.
 
Durante a operação, foram apreendidos, uma lancha, uma carreta da lancha, um motor de popa, uma bicicleta avaliada em R$  8.000,00 e quatro Carros e Três motos. A polícia também apreendeu armas e aparelhos eletrônicos. Seis pessoas também foram presas em bairros da zona norte de Rio Preto, sendo quatro homens e duas mulheres.
 
Segundo a polícia, eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em furtos e roubos. O grupo estava sendo investigado a mais de seis meses. Os furtos foram praticados  a mais de um ano em empresas as margens  da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP- 294) em Tupã, Quintana e também em Arco-Iris.
 
Todos foram levados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto e devem ser encaminhados à delegacia de Tupã (SP), que é responsável pelas investigações. ( texto e crédito das fotosTupã  Noticias) 

Comentários