AME de Jales conquista 99,3% em pesquisa de satisfação


O AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Jales conquistou a nota de 99,3 na pesquisa de satisfação, realizada pela Secretaria de Estado da Saúde, com a finalidade de avaliar o funcionamento das unidades e a satisfação dos pacientes. Com o resultado, é possível avaliar os trabalhos desenvolvidos e a estrutura física dos ambulatórios e identificar o que é necessário para ser melhorado.

Foram analisados seis quesitos: espaço físico, atendimento da recepção, atendimento da equipe médica e da equipe de enfermagem, atendimento de outros profissionais e ambulatório. A pesquisa é referente a 2015 e foi realizada com pacientes das unidades.

Para a gerente do Ambulatório, Fátima Aparecida Modulo Claudio, essa avaliação é muito importante. "É uma forma eficiente de analisarmos como está a qualidade dos atendimentos prestados, nos direcionando e orientando para um trabalho constante de aprimorar os serviços que oferecemos".

"A opinião de quem usa o serviço é fundamental, é a forma de sabermos se estamos atendendo as pessoas adequadamente e o resultado positivo da avaliação comprova a qualidade de nossa estrutura física e dos profissionais que atuam no serviço. Parabéns à Administração, aos médicos e os funcionários do AME de Jales, que com muito trabalho e comprometimento conquistaram esse resultado". Afirma Luiz Fernando Góes Liévana, provedor da Santa Casa de Votuporanga.

Saiba mais – O AME de Jales iniciou suas atividades em 01 de outubro de 2009, porém, foi inaugurado oficialmente no dia 11 de dezembro de 2009, com o objetivo de oferecer tratamento ambulatorial especializado para uma região de 17 municípios, o que corresponde a aproximadamente 103 mil habitantes.

O AME é um projeto do Governo do Estado de São Paulo com a Secretaria Estadual de Saúde e está sob a gestão da Organização Social de Saúde, Santa Casa de Votuporanga. Os atendimentos prestados pelo Ambulatório são exclusivamente SUS. Os principais serviços prestados são: consultas médicas e não-médicas especializadas, exames ambulatoriais e pequenas cirurgias.

Comentários