Vereadores questionam Executivo acerca de auxílio à entidades assistenciais e pavimentação asfáltica no parque das Flores

 
Foi discutido, votado e aprovado por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira, 14 de março, requerimento de autoria do vereador Claudir Aranda da Silva solicitando ao prefeito Pedro Callado informações sobre o repasse de recursos às diversas entidades assistenciais financeiramente assistidas pela municipalidade.

Ele quer saber quantas instituições a Prefeitura Municipal auxiliou financeiramente no ano de 2015 e se alguma das conveniadas não teve todos os seus recursos repassados. Caso isso tenha ocorrido, a administração deverá responder quais deixaram de receber todos os seus recursos, quanto faltou repassar a cada, bem como à quais meses de 2015 estes repasses se referem.

Através do requerimento, o vereador Aranda quer saber se as entidades conveniadas que eventualmente deixaram de receber recursos referentes ao ano de 2015 terão estes recursos repassados em 2016 e quais delas já tem assegurado o repasse de novos recursos financeiros deste ano e se há entidades de caráter não assistencial apoiadas financeiramente pela municipalidade, informando quais são elas.

Avenida Flamboyant - Foi discutido, votado e aprovado por unanimidade um requerimento de autoria dos vereadores Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Martins Batista e Rivail Rodrigues Júnior, na sessão ordinária de segunda-feira, 14 de março, solicitando ao prefeito Pedro Callado, sobre o cumprimento de determinação judicial para que seja refeito o asfalto, pago pelos proprietário de imóveis ao longo da avenida Flamboyant, no parque das Flores.

Sendo assim, Os vereadores pretendem saber quando a Prefeitura Municipal cumprirá a determinação judicial e refará o asfalto daquela via pública.

Comentários