Nas unidades de saúde Callado pede intensificação no combate à dengue



O prefeito Pedro Callado continua percorrendo as unidades de saúde de Jales para falar sobre a importância da prevenção e do controle na eliminação dos focos do mosquito Aedes aegypti, principal  transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

Callado se reuniu com os agentes de endemias para saber detalhes sobre as ações executadas, os resultados obtidos e as dificuldades que os profissionais vêm enfrentando no trabalho de vistoria em residências e empresas.

O prefeito reiterou as recomendações feitas anteriormente, no sentido de que os agentes intensifiquem as visitas domiciliares para eliminar focos da doença e as orientações aos moradores sobre medidas preventivas.

 “O combate à dengue é responsabilidade de todos. Cada um tem que fazer a sua parte. Temos que intensificar nossas ações preventivas contra a doença”, ressaltou o prefeito.

As visitas às unidades de saúde foram acompanhas pela secretária municipal de Saúde, Patrícia Albarelo e pelo secretário municipal de Planejamento e Trânsito, José Magalhães Rocha.

Comentários