Fausto Pinato agiliza liberação de seguro para Santa Casa de Fernandópolis

 
 
Já foi depositado nas contas do Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis a quantia de R$ 870 mil para a reforma e readequação do setor de Radiologia, após o incêndio que aconteceu no início do ano. 
 
O valor, referente ao seguro da instituição, foi liberado de maneira ágil, com a ajuda do deputado federal Fausto Pinato. O deputado agiu junto ao vice-presidente da Caixa Econômica Federal em Brasília, Antonio Carlos Ferreira, o que facilitou a liberação do seguro a entidade.

Para a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy, a atuação do deputado foi de grande importância. "Em nome da Santa Casa, agradecemos ao deputado Fausto Pinato pelo empenho em agilizar a liberação desse recurso, pois quanto antes pudermos utilizá-lo para comprar os equipamentos danificados com o fogo, melhor será para a Santa Casa e para nossos pacientes", enfatizou.
 
Devido aos danos causados ao setor, foi necessária a reinstalação de toda parte elétrica e hidráulica, pintura, manutenção e revisão de todos os equipamentos, além da compra de novos equipamentos para digitalização de imagens, já que estes se encontravam na sala mais atingida pelas chamas. Estima-se que, dentro de um prazo de dez dias, o setor volte a funcionar com toda sua capacidade de atendimento.

Comentários