Deputado Carlão é reconduzido a Liderança da Bancada do PSDB

Parlamentar continua à frente da maior bancada 
de deputados na Assembleia Legislativa
 
O deputado estadual Carlão Pignatari foi reeleito Líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (dia 10/03). Os 21 deputados que integram a Bancada Tucana reconduziram Carlão para mais um mandato de um ano. O PSDB é o partido que possui o maior número de parlamentares na Assembleia – 22 ao todo. 

Como líder da Bancada, Carlão tem sido chamado para contribuir na solução de diversos problemas que afligem instituições ligadas ao Governo do Estado, como a mais recente, a legalização de áreas ociosas e não usadas pela USP (Universidade de São Paulo), que têm sido ocupadas clandestinamente.

Carlão comentou que continuará trabalhando para manter a Bancada Tucana unida, pelo engrandecimento do PSDB, para auxiliar o governo do Estado na gestão política e atendimento aos municípios, com a implementação de políticas públicas que melhorem a qualidade de vida da população paulista.

"É uma grande honra ser reeleito para liderar uma bancada de 22 deputados como a do PSDB paulista. É prova de que tenho feito um bom trabalho e representado muito bem meus colegas de trabalho. Este é um ano de eleições municipais e podem surgir muitas novidades, mas estaremos ao lado de todos os deputados tucanos para bem representar nossa bancada e mantê-la unida", disse Carlão. 

Como líder, Carlão também representa os deputados tucanos nas reuniões do Colégio de Líderes do Legislativo e participa da elaboração da pauta de votação das sessões plenárias, junto à presidência da Casa. Devido a sua liderança, em 2015, Carlão foi escolhido também para ser o relator do Orçamento do Estado de 2016.

Além disso, o deputado votuporanguense, que tem trabalhado para representar mais de 100 cidades da região Noroeste Paulista, é o coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista e pelo Desenvolvimento Sustentável e ainda é membro das comissões permanentes de Finanças e Orçamento, e Meio Ambiente.

Comentários