Clínica de Estética e de Fisioterapia da Unijales voltam a atender a comunidade

por Daniel Zilio

Na terça-feira, 15 de março, os Estágios Supervisionados dos cursos de Estética e Cosmética, coordenado pela professora Adriana Lourenção Valério e Fisioterapia, coordenador pelo professor Bruno Rubinho, vão iniciar suas atividades com atendimento ao público.

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética oferece serviços voltados a saúde e aos cuidados pessoais, com preços acessíveis. É cobrado uma taxa simbólica de custo, para manutenção de produtos e materiais, já que o objetivo da atividade é preparar o aluno em diversas habilidades e tratamentos aplicados à área da Estética, que fazem parte do componente curricular específico e obrigatório do curso.

Os tratamentos oferecidos são, Limpeza de Pele, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante, Lifting, Hidratação e Higienização, na área facial e Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Massagens com aparelhos e massagens relaxantes, na área corporal.

Todos os procedimentos são realizados por alunos da Unijales, do último semestre do curso de Estética, supervisionados por professores e profissionais.

Os atendimentos acontecem de terça-feira e sábado, das 8h às 15h.

O curso de Fisioterapia, através da Clínica Escola Ivoni Soler, desenvolve um trabalho muito eficiente junto à comunidade, com atendimentos Neurológicos, infantil e adulto, Ortopédicos, Traumatológicos e Reumatológicos, infantil e adulto. Os procedimentos são realizados por alunos do último ano do curso.

Os atendimentos são feitos depois que o paciente é encaminhado por médicos do SUS (Sistema Único de Saúde), de segunda-feira, das 7h às 10h30 e das 14h às 17h30. De quarta-feira e quinta-feira, no período da tarde apenas, das 14h às 17h30.

Mais informações pelo telefone (17) 3622-1620

Comentários