Basquete de Jales inicia disputa na Liga Regional neste domingo

De pé (da esq/dir) – Júlio Aldrigue, Tiago Dan, João Caparroz, Fábio Galan, Victor Santos, Osvaldo Valente e Tomás Freitas. Agachados: Lucas Mandarini, Tiago Silva, Osvaldo Landin, Vilter Miura, Renato Silva e Allan Oliveira



Começa neste domingo, 6 de março, a VI Copa Monte Líbano/Liga Regional de Basquetebol, que será disputada na sede do Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, reunindo as melhores equipes de basquetebol da região.

E pela 6ª vez consecutiva a equipe de Jales entra na briga pelo título da competição.

A equipe jalesense, que já conquistou o vice-campeonato da série ouro e o campeonato da série prata, é a atual vice-campeã da série prata da competição.

Para a disputa da edição de 2016 do torneio, a equipe de Jales (foto ao lado) participou de seletiva, realizada no sábado, 27 de fevereiro, na sede do Clube Monte Líbano, em Rio Preto, após uma maratona de jogos, em que disputavam o direito de participar da competição deste ano um total de 17 equipes.

Participarão da competição deste ano, que começa neste domingo e segue até dezembro, além de Jales, equipes de Monte Aprazível, Fernandópolis, Cedral, Mirassol, Catanduva, Tanabi, Lins, Potirendaba, Paranaíba, além da anfitriã Monte Líbano, que terá duas equipes na competição.

Comentários