Santa Casa de Votuporanga recebe doação de materiais

          Nesta quinta-feira,11 de fevereiro, a empresária votuporanguense Neide Ferreira Neves Barbin, teve um gesto solidário diante das necessidades do Hospital. Ela mobilizou a equipe de sua empresa, JCN-Equipamentos Odontológicos, junto ao grupo das amigas da Maçonaria e a Sociedade Italiana, e doaram 35 mil copos descartáveis, 408 rolos de papel higiênico, 1.750 pares de luvas e 4.000 folhas de papel toalha.

Para Neide, ajudar a Santa Casa foi uma forma de agradecimento ao atendimento que ela e seu esposo receberam recentemente. "Estive acompanhando meu marido alguns dias no Hospital e vi que a todo momento uma grande quantidade de materiais são utilizados, comecei a pensar em como contribuir com o Hospital que nesse momento necessita de ajuda."

O provedor da Santa Casa Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu em nome de toda a diretoria o gesto solidário de Neide. "Agradeço imensamente a ação da Neide e a todos os envolvidos, pela atitude humana e muito importante, pois ajuda diretamente aos pacientes que precisam dos nossos atendimentos. Ressalto ainda, que a Instituição necessita desse apoio da comunidade e dos diversos setores da sociedade, para que possamos continuar com os nossos serviços. Nossa gratidão pela doação"

Comentários