Santa Casa de Votuporanga faz homenagem ao ex-provedor Valmir Dornelas



 
A Diretoria do Hospital registrou o reconhecimento ao trabalho e a dedicação que Valmir Antonio Dornelas, prestou à Santa Casa. Na manhã desta terça-feira, dia 16 de fevereiro, foi feita uma homenagem ao ex-provedor, colocando sua foto na galeria "Dr Miguel Gerosa" no espaço destinado aos voluntários que já conduziram o Hospital. Valmir, que foi provedor de 2013 a 2015,  teve como uma das principais características em sua gestão, a ampliação das campanhas captações de recursos e reestruturação dos serviços.

O evento contou com a participação dos membros da diretoria do Hospital, o provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, o presidente do Conselho Administrativo, Jerônimo Figueira da Costa, representantes do Corpo Clínico, funcionários e familiares do homenageado.

O atual provedor, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha aproveitou a homenagem e enfatizou. "Esse voto de congratulação foi mais que merecido ao Valmir, que se doou de coração nesses dois anos pela Santa Casa, e fez um trabalho maravilhoso, sem desejar nada em troca. Parabéns por tudo o que você fez, pelo gesto solidário e comprometimento em salvar vidas. Esteja sempre conosco."

Para Valmir, a experiência como provedor foi transformadora e renovadora. "Digo que foram anos de muito trabalho, comprometimento e, principalmente, de muitas realizações para com esta causa. As experiências vividas muito me ajudaram na minha vida pessoal e profissional. O cargo de provedor me deixou mais forte em todos os aspectos da minha vida. Assim, eu só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade e por ter pessoas tão especiais ao meu lado, me apoiando o tempo todo, ajudando nas decisões, vibrando com as inúmeras conquistas, sempre agindo com muito companheirismo. Esse Hospital merece todo nosso carinho, respeito e comprometimento. Muito obrigado."

Comentários