Recepção do Raio-X da Santa Casa de Jales passa por mudanças

O ano começou com algumas alterações no setor de recepção de Raio-X da Santa Casa e como a gestão do provedor, José Devanir Rodrigues, Garça, frisa a humanização, os colaboradores estão passando por procedimentos que visam enaltecer o atendimento humanizado.

De acordo com a coordenadora de recepção, Lauri de Paula Diniz, medidas estão sendo implantadas para favorecer todos os usuários. "Criamos um setor com profissionais capacitados para atendimento da população de Jales e municípios referenciados ao hospital, onde passaremos a atender junto ao setor de Raio-X o serviço de Agendamento de Cirurgia Eletiva SUS e o SAU- Serviço de Atendimento ao Usuário, no qual a população poderá solicitar informações sobre atendimentos e documentos".

A pretensão futuramente é realizar agendamento prévio das consultas eletivas no ambulatório de ortopedia e fisioterapia, porém, a coordenadora Lauri, enfatiza que será necessário reunir com todos os secretários de saúde dos 16 municípios da região pertencentes a DRS XV de São José do Rio Preto, bem como os funcionários responsáveis para entender as necessidades e firmar parcerias junto a esse serviço.

Para o provedor toda mudança que vem ao encontro de melhorias e atenção ao paciente são bem-vindas. "Como nosso objetivo é humanizar, vamos batalhar para que nossos colaboradores, médicos, prestadores de serviços estejam preparados para oferecer um atendimento que alcance os objetivos propostos. Os serviços de melhorias implantados no Raio-X é o inicial para um trabalho cada vez mais humanizado".

A equipe conta com quatro funcionários que atende de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, no qual os usuários devem dirigir-se pela entrada da Rua Um, na lateral do hospital.

Comentários