Nova diretoria toma posse no Sindicato dos Trabalhadores nos Estabelecimentos de Saúde

Diretores irão focar no reconhecimento da categoria e melhorias para a classe, além da implementação de novos projetos
 
 
No último sábado, 30 de janeiro, a nova diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Três Lagoas – SINEES: João Carvalho Pereira, Regina Célia Alves, Tatiana Oliveira Dias, Maria de Fátima Hilário, Altemizia Ap. Batista, Enecátia Ap. de Oliveira, Dorival Ferracini, André Garcia de Freitas, Jéssica Gonçalves de Souza, Tania Ramos Leopoldino, André Honorato e Jaquelino Tibortino Correa (foto) foi empossada durante solenidade realizada na sede da entidade sindical. Os novos diretores são representantes do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS.
 
De acordo com o presidente, João Carvalho, nesse novo mandato são inúmeros projetos a serem realizados. "Nós queremos muito construir uma clínica odontológica para nossos filiados, além de um laboratório de análises clínicas, vamos trabalhar durante esse período para que consigamos colocar em prática", finalizou.

O próximo passo da diretoria é trabalhar e focar na negociação salarial, que inicia agora em março. "Nós queremos que nossa categoria seja reconhecida pelos serviços prestados nos hospitais e clínicas de Três Lagoas, vamos nos empenhar ao máximo para conquistar o melhor na negociação", concluiu Carvalho.


 

Comentários