Em noite concorrida, Garça toma posse como Provedor da Santa Casa de Jales

Provedor José Devanir Rodrigues e Ana Maria Saura Rodrigues, homenageada durante o evento



Com a presença de dezenas de pessoas, entre elas, convidados, lideranças políticas e comunitárias e representantes dos mais diversos segmentos da sociedade de Jales e região, o salão social da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), foi palco na sexta-feira, 12 de fevereiro, da solenidade de posse de José Devanir Rodrigues (Garça) como provedor da Santa Casa de Jales. Também foi uma noite de muitas homenagens.

Segundo o provedor, Garça, apesar das atividades terem sido iniciadas no dia 1º de janeiro, era importante que acontecesse a posse oficial para agradecer diante de todos o trabalho do José Pedro Venturini, bem como, relatar como está a atual situação do hospital.
"Foi uma noite maravilhosa, no qual fiquei muito emocionado de ver a quantidade de pessoas prestigiando a cerimônia. A posse é tradição para todas as gestões, por bem, em poucos minutos fizemos um relato de como está o nosso hospital, aproveitamos para reiterar o apoio dos deputados, também autoridades, e enaltecemos a gestão do José Pedro que foi realizada com muita dedicação e transparência", disse ele.
Durante o seu discurso, Garça agradeceu o apoio da diretoria, dos colaboradores José Luiz Socorro e Amauri Cruz dos Santos, dos funcionários da Santa Casa, do Corpo Clínico, e ainda evidenciou a ajuda das autoridades que são parceiras do hospital, assim como a imprensa que semanalmente divulgam informações a respeito da instituição sem cobrar nada.

Durante a solenidade o ex-provedor e atualmente presidente do Conselho Deliberativo, José Pedro Venturini, recebeu uma placa em homenagem pelos quatro anos de gestão "Tudo pelo Paciente", respectivamente, Jô Venturini e Ana Maria Saura receberam um ramalhete de orquídeas.
Entre as personalidades presentes prestigiando a solenidade estavam o deputado federal Edinho Araújo e o deputado estadual Itamar Borges, ambos do PMDB, deputado federal Fausto Pinato (PRB), o presidente da Câmara Municipal de Jales Nivaldo Batista de Oliveira, o juiz de direito da comarca de Jales Eduardo Henrique de Moraes Nogueira e o bispo Dom José Reginaldo Andrietta.

Comentários