Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOÃO RICARDO CERVANTES e HELEN CAROLINE DE GENOVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de maio de 1.990, autônomo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Cervantes Clemente e de Izabel Aparecida Garcia Cervantes. ELA, natural de Fernandópolis, nascida aos 11 de fevereiro de 1.992, gerente comercial, solteira, residente e domiciliada em Fernandópolis, deste Estado, filha de Denilson Anuncio de Genova e de Celia Maria Rocha de Genova. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Fernandópolis – SP, onde se processa à habilitação.

JOSÉ ROBERTO DUARTE DA SILVEIRA e VANDERLÉIA DA SILVA ALBA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de agosto de 1.972, motorista, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Antonio da Silveira e de Laurinda Duarte da Silveira. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 15 de outubro de 1.975, comerciante, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jose Alba e de Pascoalina da Silva Alba.

ORLANDO GERALDO CARNEIRO e SONIA CRISTINA FELTRIN. ELE, natural de Cosmorama, deste Estado, nascido aos 14 de junho de 1.944, aposentado, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Geraldo Jeronimo Carneiro e de Mariana Maria Carneiro. ELA, natural de Formosa D’Oeste, Estado do Paraná, nascida aos 18 de outubro de 1.970, doméstica, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Miguel Feltrin e de Neli Vieira Feltrin.

ROBERTO CÉSAR MUNIZ DE ABREU e LUCIA CARMELO DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de outubro de 1.979, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Otacilio Muniz de Abreu e de Izaura Berleli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de aosto de 1.977, faxineira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jailton Elias dos Santos e de Joana Aparecida Carmelo dos Santos.

JOSUEL PEREIRA DE ARAUJO e ELOISA XAVIER ARANDA. ELE, natural de Mundo Novo, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 31 de julho de 1.989, mecânico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Maria Mendes de Araujo e de Doraci Pereira de Araujo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de março de 1.978, viúva, auxiliar de serviços gerais, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Elena Maria Xavier.

DOUGLAS CRISTIANO MARTHA e JULIANA BATISTA SOARES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de novembro de 1.987, corretor de seguro, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Armirio Martha e de Veronica da Silva Martha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de fevereiro de 1.989, solteira, advogada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Miguel Paiva Soares e de Lindomaura Batista de Souza Soares.

BRUNO FRANCO RAMALHO e CLEÓPATRA ANDRADE BANDEIRA DE MORAES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de outubro de 1.983, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antônio Carlos Franco Ramalho e de Eliana de Almeida Franco Ramalho. ELA, natural de Recife, Estado de Pernambuco, nascida aos 20 de maio de 1.987, solteira, bancária, residente e domiciliada em Urânia, deste Estado, filha de Jurandir Bandeira de Moraes e de Ivaneide Andrade da Silva.

FERNANDO EDUARDO DE MATTOS MURAKAMI e HELOISA ERIKO OKUMURA. ELE, natural de Itu, deste Estado, nascido aos 20 de junho de 1.981, autônomo, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Kazuo Roberto Murakami e de Silvana Aparecida de Mattos Murakami. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.973, solteira, do lar, residente e domiciliada em Jales, deste Estadofilha de Massar Okumura e de Hiroko Sujimoto Okumura.

IGOR LOPES DE SOUZA ALVES e NAIARA CRISTINA PEREIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de setembro de 1.992, pintor autônomo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Alves e de Osmarina Lopes de Souza Alvres. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de outubro de 1.992, solteira, vendedora, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Claudomiro Pereira dos Santos e de Lucinéia Vieira dos Santos.

RODOLFO ANGELO VIEIRA FONSECA e CRISTIANE LETICIA DE SOUZA. ELE, natural de Americana, deste Estado, nascido aos 26 de setembro de 1.996, repositor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Angelo Fonseca e de Roselaine Cristina Vieira Fonseca. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 08 de julho de 1.999, solteira, operadora de telemarketing, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jonas Antonio de Souza e de Quitéria Maria de Souza.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários