Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

WELLINGTON ALVES PRADO e MAÍRA GABRIELA BOMBONATTI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de fevereiro de 1.988, gerente adjunto, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Juraci Ragassi Prado e de Eudes Maria Alves Prado. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 08 de fevereiro de 1.988, despachantes de serviços rodoviários, solteira, residente e domiciliada em Fernandópolis, deste Estado, filha de Maria de Lourdes Bombonatti. Cópia recebida do Oficial de registro Civil de Fernandópolis – SP, onde se reside a contraente.

ALEX DE JESUS GUIMARÃES e DIANA DE OLIVEIRA ALVES. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 19 de janeiro de 1.987, vendedor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Jesus Manoel Guimarães e de Izabel de Fatima Pascui Guimarães. ELA, natural de Itajubá, Estado de Minas Gerais, nascida aos 28 de março de 1.984, vendedora, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Devanil dos Anjos Alves e de Dagmar de Oliveira Alves.

WELLINTON ALMEIDA GONDIM e GRAZIELE FERNANDA RODRIGUES. ELE, natural de Itararé, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.991, montador, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Maria Gondim e de Sandreane de Almeida. ELA, natural de Jals, deste Estado, nascida aos 13 de janeiro de 1.991, pizzaiola, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Natalino de Oliveira Rodrigues e de Tereza Tortéli.

JUVENCIO ELIAS DA SILVA e MIRIAM MARTINS DE JESUS OLIVEIRA. ELE, natural de Caetite, Estado da Bahia, nascido aos 29 de outubro de 1.993, auxiliar de industria, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Leobino Lopes da Silva Filho e de Diozina Francisca Elias da Silva. ELA, natural de Paranaiba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 28 de janeiro de 1.987, doméstica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Cemi Ramos Oliveira e de Sebastiana Martins de Jesus.

JOSÉ LUIZ CASSUPÁ e FRANCISCA DONIZETI ROCHA. ELE, natural de Mirassol D’Oeste, deste Estado, nascido aos 04 de janeiro de 1.977, auxiliar de serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luiz Cespere Cassupá e de Cristina Cassupá. ELA, natural de Cardoso, deste Estado, nascida aos 30 de agosto de 1.977, autônoma, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Alicio da Rocha e de Claudio Aparecido Cardozo.

TIAGO LIMEIRA DE SOUZA e JÉSSICA INDIANO DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.985, agente funerário, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Cícero Limeira de Souza e de Suelene Angela da Silva de Souza. ELA, natural de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, nascida aos 06 de dezembro de 1.990, cuidadora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Indiano de Souza e de Irene Pereira de Souza.

BENEDITO ALUISIO FERREIRA LOPES e MARIA ROSALINA DA SILVA NETA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de novembro de 1.959, aposentado, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Isaias José Lopes e de Maria Ferreira Lopes. ELA, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 03 de outubro de 1.953, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dorvalina Ferreira de Queiroz.

LUIGI MICHEL NATALI BORDIM e ISABELE FAVORE ZANFOLIN. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.993, autônomo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Wlaudemir Bordim e de Mara Pardo Natali Bordim. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 24 de janeiro de 1.996, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Nilton Cezar Zanfolin e de Marlene Favore Zanfolin.

FÁBIO AUGUSTO PALMIERI ISHIKAWA e VANESSA VARGAS VOLPON ARANDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de abril de 1.990, farmacêutico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Mario Ishikawa e de Neuza Palmieri Ishikawa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de dezembro de 1.989, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Claudir Aranda da Silva e de Simone Vargas Volpon Aranda.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários