Vereador Donizeti Mussato obtém verba para a saúde

 
Graças a uma emenda parlamentar solicitada pelo vereador Donizeti Mussato, presidente do Partido Solidariedade de Urânia, ao deputado federal Paulo Pereira da Silva, (SD) para aplicação na área da saúde do município, no inicío deste mês foram liberados recursos na ordem de R$ 99.940,00. A verba foi repassada através do Ministério da Saúde.

A liberação dos recursos para aplicação em saúde no município de Urânia, foi motivo de muita alegria para o vereador Mussato, dizendo que o seu pedido foi por benefícios para a população uraniense e para a saúde, que segundo ele "é uma área que necessita de muita atenção e cuidado".

A verba será utilizada para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a estruturação da rede de serviços de atenção básica de Saúde Nacional, que serão destinados para equipar e mobiliar a Unidade Básica de Saúde III – Rural, que está em fase conclusiva e para adequar a Unidade Básica de Saúde I – Postinho da rua Teresina.

Além de comemorar a verba destinada à área de saúde, Mussato destacou também que "os equipamentos e mobiliários irão contribuir para melhorar a qualidade no atendimento disponível para toda a população" concluindo que "esse tipo de ação deixa claro que nossa luta é para conseguir mais recursos para Urânia".

Comentários