PROVEDOR ASSUME ATIVIDADES NA SANTA CASA

Com a experiência de seis anos (2006-2011) como provedor, José Devanir Rodrigues, Garça, está de volta para reassumir o posto na instituição. A expectativa para 2016 e 2017 é trabalhar arduamente no sentido de oferecer um atendimento cada vez melhor a população.
A nova diretoria está empolgada nos projetos em andamento, que visam especificamente melhorar ainda mais a resolutividade e humanização no atendimento, cuja gestão será denominada “União pela Saúde”.
De acordo com o Garça, a proposta é unir forças, e com muito trabalho, dedicação e eficiência fazer da Santa Casa uma referência na atenção à saúde na região e no Estado.
“Nesse mês de janeiro vou me inteirar com todos os setores, para analisar como está o andamento dos trabalhos e revisar o que for necessário. Temos um cenário nacional não muito favorável, porém, com o apoio do José Pedro Venturini, que continua colaborando, sendo presidente do conselho deliberativo, com a mesa administrativa, o corpo clínico, colaboradores e principalmente com a ajuda da população local e regional, vamos conseguir o melhor para a nossa Santa Casa”, proferiu o provedor.
por Caroline Guzzo.



 

Comentários