Prefeitura iniciou entrega de carnês do IPTU 2016


A Prefeitura Municipal de Jales iniciou na terça-feira, 19 de janeiro, a distribuição dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Territorial Urbano (ITU), referentes ao exercício de 2016.  Ao todo, são 24.700 boletos que serão entregues nos próximos dias em domicilio, distribuídos por lotes.
O vencimento da cota única para pagamento à vista do IPTU, com direito a 10% de desconto, será em 10 de fevereiro. Os contribuintes podem optar pelo parcelamento, sem o desconto, em até 10 vezes, com vencimento todo dia 10 de cada mês.
O ITU também poderá ser parcelado, ou pago, por cota única, com 10% de desconto, até 29 de janeiro. Quem preferir o pagamento parcelado deverá quitar a primeira parcela em 29 de janeiro e as demais nos meses subsequentes, todo dia 10.

 Os munícipes que não receberem os carnês devem comparecer na Divisão de Tributação da Prefeitura de Jales. Quem estiver em débito com o IPTU e ITU em anos anteriores também precisa procurar a prefeitura para regularização.

 

Os pagamentos dos tributos podem ser feitos nas agências bancárias e casas lotéricas até a data do vencimento e após, somente na prefeitura para retirada da segunda guia.

 

Comentários