Matrículas abertas para especialização em instrumentação cirúrgica no IEP

 
Hoje o mercado de trabalho está mais competitivo do que nunca. Destacar-se em meio à multidão não é tarefa das mais fáceis e exige busca por qualificações. Para ser bem-sucedido é fundamental que o profissional tenha visão de futuro, alcance seus objetivos e supere as expectativas das empresas, demostrando estar bem preparado.

O crescimento da saúde nas especialidades vem sofrendo grandes transformações em função do avanço da medicina e da tecnologia. Um exemplo é a complexidade do bloco operatório inserido no ambiente hospitalar que justifica demanda por profissionais de enfermagem, sobretudo os especialistas em Instrumentação Cirúrgica. Diante desta realidade, o Instituto Educacional Profissionalizante de Jales –IEP, está com uma oportunidade imperdível para os técnicos em enfermagem e enfermeiros de Jales e região para darem continuidade em seus estudos e tornarem-se especialistas em Instrumentação Cirúrgica, considerando o aparato técnico, teórico e tecnológico com foco na segurança do paciente.

O curso terá início em fevereiro com duração de sete meses, aulas duas vezes por semana, com professores especialistas e altamente qualificados para preparar o profissional de enfermagem para atuar nas instituições de saúde como Instrumentador Cirúrgico. Sabe-se que o mercado de trabalho oferece muitas oportunidades nesta área, o que falta são profissionais especializados para a vaga.

Ao aluno que concluir com aprovação o curso, será conferido o certificado de Especialização Profissional Técnica em Instrumentação Cirúrgica, válido em todo o território nacional. Mais informações: 17-3622-5450

Comentários