Ganhadora do carro na promoção Carnatal da Acij é de Jales



Eliane Cristina Pena de Matos, de Jales, ganhou o Fiat Palio 0 km da promoção "Carnatal, uma folia de prêmios", realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jales para incrementar as vendas de fim de ano. Durante toda a promoção, ela cadastrou cerca de 20 seladinhas no comércio, sendo que quatro foram de uma compra feita pelo seu pai na Luís Móveis, que acabou dando o prêmio. O sorteio do carro aconteceu no sábado, dia 9 de janeiro, às 11 horas, na praça João Mariano de Freitas, com a presença de comerciantes e consumidores.

O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, destacou a promoção de 2015 como mais um grande sucesso, como sempre acontece em eventos como este, promovido pela associação. A partir de agora a ACIJ passa a trabalhar o calendário de 2016, que já foi definido durante reunião da diretoria, na semana passada.

Um novo projeto para este ano ainda está sendo definido, mas Carlinhos já adiantou que a ACIJ estuda a possibilidade de promover um evento na véspera do Dia da Criança. Isso, segundo ele, nunca foi feito, mas é uma oportunidade de se incentivar as vendas também nessa data, motivando o consumidor para frequentar o comércio com seus filhos. Carlinhos informou que a Prefeitura será convidada a participar através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, para programar as atrações a serem definidas nesta data, pois também está sendo estudada a abertura do comércio à noite.

O presidente da ACIJ está otimista com as novas promoções, pois como afirmou, o apoio dos empresários, da Prefeitura, da Câmara e da Associação dos Artesãos fez o grande diferencial para atrair os consumidores de toda a região no período das festas de fim de ano e ele espera que esse envolvimento continue para que o comércio jalesense se fortaleça cada vez mais.

Comentários