Em 2016...

*Flávio Carvalho
 
 
 
 
 
 
 
 
Quero continuar acreditando,

Ter ainda muita esperança.

Continuar sonhando,

Voltar a ser uma criança.



Praticar mais a humildade,

Quero ser mais sincero,

Praticar mais a caridade,

De mim é isso que espero.



Quero ajudar a construir um país melhor,

Nisso preciso me concentrar,

Ajudar a extirpar o que nele a de pior,

Preciso aprender a votar.



Quero ajudar a acabar com a corrupção,

Preciso ser ainda mais honesto,

E caminhar sempre com retidão,

Este será meu manifesto.



Deixar de ser passivo, de qualquer maneira,

Da boa luta não vou mais fugir,

Também vou bradar minha bandeira,

Da minha inércia vou me redimir.



Combaterei qualquer tipo de violência,

Lutar para que a justiça sempre seja feita,

Defender a ética e a decência,

Esta será a minha empreita.



Quero ter e proporcionar mais alegria,

Preciso melhorar muito o meu humor,

Estar sempre em paz e viver em harmonia,

Fazer tudo com muito mais amor.



Quero aprender a perdoar,

E também aprender a pedir perdão,

Parar de tentar somente agradar,

E ter forças para dizer não.



Em 2016 vou crescer,

Não quero pedir demais,

Só tenho a agradecer,

E desistir? Jamais!

 
Flávio Rodrigo Masson Carvalho

equilibriumtc@hotmail.com



Comentários