Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

DANILO DIAS ROSSI e MIRELA CARLA MATHEUS AGOSTINI. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 08 de fevereiro de 1.979, piloto comercial avião, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Rossi e de Maria Carmem Dias Rossi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.988, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Edenás Agostini e de Sueli Aparecida Matheus.

BRUNO HENRIQUE DA SILVA MARQUES e DANIELA DA SILVA BERNARDES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.990, pintor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio Sanches Marques e de Aparecida Augusta da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.993, promotora de vendas, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Valdeir Bernardes e de Roselena Marconato da Silva.

RONALDO ALVES DOS SANTOS e NAYARA BATISTA DA SILVA ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de janeiro de 1.996, técnico em enfermagem, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Reginaldo dos Santos e de Zélia Alves dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de novembro de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Edson Batista da Silva Junior de Clair Batista da Silva.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários