Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

FLÁVIO HENRIQUE PEREIRA LEME e ROBERTTA SILVA DE QUEIROZ. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.990, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Ari Leme e de Terezinha Pereira Lima Leme. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 28 de dezembro de 1.988, professora, solteira, residente e domiciliada em Iturama, Estado de Minas Gerais, filha de Renato Miguel de Queiroz e de Wandrelina Rosa da Silva. Cópia expedita para ser afixado no Oficial de Registro Civil de Iturama, Estado de Minas Gerais, onde reside a contraente.(republicação).

JOSÉ ROBERTO MUNHOZ e ANA PAULA DOURADO MUNHAES. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.991, operador de maquinas, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Carlos Munhoz e de Santa de Fátima Tresso Munhoz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de outubro de 1.993, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Adevaldo Munhaes e de Laurie Rosiris Dourado Munhaes.

LAURO ANTONIO FARIA e JUCELAINE ALVES JARDIM. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 18 de setembro de 1.992, técnico em manutenção, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Aparecido Donizete Bento Faria e de Aparecida de Lourdes Bombarda Faria. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de julho de 1.990, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Edeir Samuel Jardim e de Helena Alves Jardim.

ÍGOR OKADA MAZETTI e PRISCILA ELIZANDRA BELUCO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de abril de 1.987, vendedor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio Carlos Mazetti e de Rosa Angela Satiko Okada Mazetti. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 26 de janeiro de 1.986, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Fernandópolis, deste Estado, filha de Laudemir Aparecido Beluco e de Celia Regina de Barros. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Fernandópolis – SP, onde reside a contraente.

ELIAS FERREIRA DE LIMA JUNIOR e AMANDA CLARO DA SILVA. ELE, natural de Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, nascido aos 03 de agosto de 1.982, segurança, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Elias Ferreira de Lima e de Vera Lucia de Andrade Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de dezembro de 1.994, auxiliar de farmacia, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Ernesto Alves da Silva e de Rosemeire Claro da Silva.

RODRIGO FRANCO DA SILVA e LUANA COLARINO DOS SANTOS. ELE, natural de Mauá, deste Estado, nascido aos 14 de agosto de 1.993, administrador, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Pereira da Silva e de Valdineia Aparecida Franco. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de janeiro de 1.990, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Donizeth Ribeiro dos Santos e de Concheta Aparecida Colarino dos Santos.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários

  1. "She's got Greta Garbo stand off sighs ...
    She's got Bette Davis eyes ... "

    She's somewhere in time, somewhere in the distance ...
    So unforgettable by the wonderful person she was and will always be ...

    ResponderExcluir
  2. Though I know that I will never see you again
    I know that you are in everything.
    For God made you to serve as my inspiration.
    So that I could be a better person myself
    Despite all this time without ever having seen you again
    I still look for you on every face
    And even though I know I will not find you
    And even though that it hurts me somehow
    I bring in me the certainty that you are part of everything
    I will always see your face when I look at the starry sky on every night
    I will always find you in every landscape, in every happy moment and in all of my dreams.
    You embody everything that is most beautiful and precious
    I ask God for your happiness and to bless all your dreams
    You will always be remembered. You will always be unforgettable. And I will always love you.

    ResponderExcluir

Postar um comentário