Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

LUIZ HENRIQUE DE ASSIS e DENISE NUNES MARINOTO. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 19 de maio de 1.986, bancário, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luiz Assis de Menezes. ELA, natural de Osasco, deste Estado, nascida aos 20 de abril de 1.989, advogada, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dioracy Martins Marinoto e de Fátima Rodrigues Nunes Marinoto.

BRUNO HENRIQUE BARNABÉ CAVANO e ALINE APARECIDA RODRIGUES RODE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de junho de 1.982, vendedor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Ailton Akio Cavano e de Elenice de Seixas Barbabé Cavano. ELA, natural de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 05 de setembro de 1.987, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Abel Infran Rode e de Maria Carmem Rodrigues.

CLÁUDIO DE OLIVEIRA DEVECHI e SIMONE DE ALMEIDA CUNHA. ELE, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascido aos 19 de março de 1.971, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Benedito Devechi e de Deraci Oliveira Devechi. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 23 de março de 1.973, doméstica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Arlindo de Almeida Cunha e de Aparecida Serrano Cunha.

GLEISON HENRIQUE SÁBA MUNIZ e ANA PAULA BERGAMO DE MORAES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de março de 1.991, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valdir Muniz e de Verusca de Almeida Sába Muniz. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 22 de novembro de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de André Matos de Moraes e de Andreia Santina Bergamo.

FERNANDO VINICIUS TOLEDO MARIANO DE SOUZA e LIGIA CARLA GOBI FURLAN. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 19 de agosto de 1.986, vendedor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valdenir Mariano de Souza e de Albina Vono Toledo de souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de junho de 1.992, bancária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Ovacir Furlan e de Neusa de Lourdes Gobi Furlan.

JOÃO FRANCISCO MEDINA ARAUJO e LUCIMARA DE MATOS DOMICIANO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de setembro de 1.984, professor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Denivaldo de Araujo e de Elidia Vidal Medina de Araujo. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 16 de dezembro de 1.990, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Domiciano e de Aparecida Alves de Matos Domiciano.

THALES HENRIQUE LOPES GOUVEIA e CAMILA BRITO ALVES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.993, auxiliar de serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valdivino Nascimento de Gouveia e de Tânia Mara Lira Lopes Gouveia. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de abril de 1.997, balconista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Marcelo de Souza Alves e de Edna da Costa Brito.

PABLLO EDSON MORAIS ROSA e THAÍS VERGÍNIO GERALDELLI. ELE, natural de Jataí, Estado de Goiás, nascido aos 29 de abril de 1.986, médico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Edson Rosa Cabral e de Rosângela Morais Rosa. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 04 de junho de 1.990, médica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Arlindo Geraldelli filho e de Célma Ângela Vergínio Geraldelli.

VAGNER CÉSAR JULIÃO e ENOLA VANESSA FERREIRA RAMOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de novembro de 1.977, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Augusto Julião e de Maria Limoni Julião. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de outubro de 1.983, bancária, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Valdemar Ferreira Ramos e de Marcia Elizabete dos Santos Ramos.

ALEX JÚNIO MARTINS e CLAUDE CATOZZO GUIMARÃES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de setembro de 1.989, bancário, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Mario Martins e de Marinilda Garuti Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de julho de 1.989, bancária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Darci de Souza Guimarães e de Cleusa Catozzo Guimarães.

VANDER DANIEL VIEIRA RIBEIRO e KEILA FEITOSA DOS SANTOS. ELE, natural de Mesópolis, deste Estado, nascido aos 28 de dezembro de 1.964, mestre de obra, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Esaú Manoel Ribeiro e de Ilda Vieira Meireles. ELA, natural de Ji-Paraná, Estado de Rondonia, nascida aos 25 de fevereiro de 1.985, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jair dos Santos e de Jacir Feitosa dos Santos.

MÁRCIO APARECIDO PASCUI e SIMONE CRISTINA FRANHAN. ELE, natural de Maristela, Estado de Pará, nascido aos 24 de março de 1.978, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Roberto Pascui e de Maria de Souza Pascui. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de agosto de 1.986, balconista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Paulo Donizete Franhan e de Rosinei Aparecida Rocha Franhan.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários