Ligação interna une ACIJ e Sindicato do Comércio

Uma demonstração de que as instituições que defendem os interesses das empresas do comércio é importante para o crescimento do trabalho e das ações desenvolvidas nesse sentido foi dada no dia 2 de dezembro, com a inauguração de um marco no corredor interno ligando a sede da Associação Comercial e Industrial de Jales e o Sindicato do Comércio Varejista que está sendo construído na mesma quadra. A inauguração da passagem dos edifícios aconteceu durante jantar de fim de ano para os diretores e colaboradores da ACIJ e seus familiares.

O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, lembrou que apesar das duas entidades prestarem serviços diferentes, essa ligação do espaço físico é a maior demonstração de que os empresários precisam permanecer unidos para defender seus interesses e lutar por novas conquistas.

Carlinhos destacou que a construção da sede própria do sindicato, com espaços amplos, em um local privilegiado, em apenas quatro anos, mostra que quando se trabalha com competência os resultados aparecem. Ele informou que já não faz parte da diretoria do sindicato, mas o mesmo continua contando com todo apoio da ACIJ para a realização do seu trabalho.

O presidente do sindicato, Alexandre Rensi, lembrou o esforço da diretoria, desde o início dos trabalhos sob a nova administração, afirmando que essa forma de cuidar do que é do interesse público dá resultados, pois todas as pessoas envolvidas passam a trabalhar com dedicação e voltadas para os objetivos dos empresários e do desenvolvimento do comércio.

Comentários