Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ARISTOFANES OKIAMA e BEATRIZ GONÇALVES BATISTA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de junho de 1.991, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Carlos Okiama e de Josefina Alves dos Santos Patrocínio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de outubro de 1.994, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Heder Lides Batista e de Maria José Gonçalves.

PAULO PEREIRA e MARLI ANTONIA SCAPOLAN. ELE, natural de Tanabi, deste Estado, nascido aos 30 de maio de 1.954, motorista, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Izil Pereira e de Helena Maria Xavier Pereira. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 12 de junho de 1.960, funcionária pública estadual, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Sebastião Scapolan e de Alcina Maria de Oliveira Scapolan.

YURI ANDRÉ VIOTO SILVA e SUMAIA ANDRÉA PÉRES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de fevereiro de 1.986, professor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Jullius Caezar Silva e de Rosângela Aparecida Vioto Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de março de 1.983, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Darci Péres e de Judite Jordelina da Silva Péres.

EDER PONTES JARDIM r JULIANA PEREIRA DE QUEIROZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de maio de 1.984, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Edson Gonçalves Jardim e de Maria Eliete Felipe de Pontes Jardim. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 30 de maio de 1.985, doméstica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Osvaldo Ribeiro de Queiroz e de Zenaide Pereira da Silva.

LUCIANO NEVES DA SILVA e ELIANA LIMA DE SOUZA. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 13 de março de 1.983, operador de empilhadeira, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Jose Cicero da Silva e de Judith Neves da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de maio de 1.987, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dorival de Souza e de Irenita de Lima de Souza.

JOÃO CARLOS BIO TOSCHI e DULCILENE PASQUINI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de maio de 1.984, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Toschi Neto e de Nivalda Antonia Bio Toschi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de janeiro de 1.976, bancária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Fernando Pasquini e de Maria Limeira Pasquini

JUCELIO BRITO DA SILVA e CARLA DA SILVA. ELE, natural de Pontalinda, deste Estado, nascido aos 14 de dezembro de 1.978, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Osvaldo Brito da Silva e de Alda Nogueira da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de agosto de 1.990, auxiliar educacional, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Carlos da Silva e de Marlene Faustino de Carvalho Silva.

WENDEL ARAUJO VENTURA e BRUNA CRISTINA DE CARVALHO BARBATO. ELE, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascido aos 06 de setembro de 1.993, técnico de celular, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Altamir Bento Ventura e de Rosa Helena Araujo Ventura. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 14 de janeiro de 1.996, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Leonardo Barbato e de Elaine Cristina de Carvalho Barbato.

ELIAS JORGE e MONISE ISAQUE. ELE, natural de Jales deste Estado, nascido aos 11 de abril de 1.988, engenheiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio Custodio Jorge e de Ivanir Rocha de Almeida Jorge. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de agosto de 1.988, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Ademir Antonio Gabriel Isaque e de Olinda de Fátima Silvestrini Isaque

MARCOS DE OLIVEIRA DEVECHI E MONIQUE NOGUEIRA DE ARAUJO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de dezembro de 1.969, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Benedito Devechi e de Deraci de Oliveira Devechi. ELA, natural de Américo de Campos, deste Estado, nascida aos 26 de setembro de 1.987, costureira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Aparecido Roberto de Araujo e de Maria Helena Nogueira.

CARLOS PERINELLI e MARIA BALBINA MEIA DOS SANTOS. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 09 de abril de 1.986, operador de maquinas, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Eugênio Waldecir Perinelli e de Maura da Silva Perinelli. ELA, natural de Ubatã, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.979, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Laureano Meia dos Santos.

FABIANO FERREIRA FRANÇA e ANA PAULA DEVECHI. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 20 de junho de 1.981, professor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valdo França e de Maria José Ferreira França. ELA, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 10 de julho de 1.978, do lar, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Benedito Devechi e de Deraci de Oliveira Devechi.
 
RODOLFO CAMPOS BUZO e FRANCIELI DAIANI NOGUEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de novembro de 1.988, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Nivaldo Donizeti Buzo e de Roseli Zanini Campos Buzo. ELA, natural de São Francisco, deste Estado nascida aos 03 de agosto de 1.989, atendente, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Claudemir José Nogueira e de Levaneide Jesus Santos Nogueira.
APARECIDO PEREIRA e IRMAN BARBOSA GUIMARÃES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.950, freelance, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Marciano Pereira e de Joana dos Reis Pereira. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 17 de janeiro de 1.949, aposentada, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Delfino Guimarães e de Fileman Barbosa Guimarães.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários