Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

DIEGO ROBERTO DE SOUSA RAMIRES e LARISSA THAYNARA DA SILVA DIAS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de abril de 1.985, administrador de empresas, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luiz Roberto Pires Ramires e de Sônia Regina de Sousa Ramires. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de abril de 1.998, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Marcio Luciano Dias e de Andreia Cristina da Silva.

ARTUR JOSÉ CAIRES FERNANDES e JULIANA MONTEIRO ROCHA MODESTO. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 05 de fevereiro de 1.990, autônomo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Devanir Fernandes e de Maria Elvania Caires Fernandes. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 08 de agosto de 1.995, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Luiz Modesto e de Adenir Monteiro Rocha Modesto.

ADRIANO COSTA PAVÃO e LUANA RIBEIRO DE QUEIROZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de janeiro de 1.988, eletricista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Heitor Pavão e de Ana Lucia Costa Pavão. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 03 de maio de 1.988, secretária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Elpidio Ribeiro de Queiróz e de Ivanilde Meneghetti.

GERVAS FELISBINO e APARECIDA DE SOUZA LEANDRO. ELE, natural de Chavantes, deste Estado, nascido aos 04 de abril de 1.946, motorista, viúvo, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Agenor Felisbino e de Maria Luiza Vieira. ELA, natural de Castilho, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.965, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Benedito Leandro e de Maria de Souza Leandro.

HERMES REGINALDO FERREIRA e SIMONI CLARA MARTINS. ELE, natural de Araraquara, deste Estado, nascido aos 25 de fevereiro de 1.980, microempresário, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Ferreira Filho e de Udina Thereza Mappeli Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de junho de 1.986, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Pedro José Martins e de Maria das Graças Frederico Martins.

WILLIANS RODRIGUES BARTOLOMEI e TAYNARA GABRIELA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de março de 1.988, balconista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Aparecido Bartolomei e de Luzia Pereira Rodrigues Bartolomei. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de dezembro de 1.993, auxiliar de vendas, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Adriano Aparecido Gabriel da Silva e de Genecy Soares da Silveira.

ALEX SANDRO HENRIQUE BORTOLETO MACHADO e BRUNA CAROLINA DOS REIS. ELE, natural de Cajobi, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.994, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luís Perpétuo Machado e de Ivone Bortoleto. ELA, natural de Olímpia, deste Estado, nascida aos 10 de dezembro de 1.996, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Rogerio Aparecido dos Reis e de Katia Regina Marques.

RENAN HENRIQUE PEREIRA ABRANTES e ARIELY MELISSA TONDATE PRETO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de junho de 1.991, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Osmarino Gonçalves Abrantes e de Marlene Aparecida Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de junho de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Gilberto Preto e de Celia Vanir Tondate Preto.

BRUNO PICOLO RODRIGUES e NUBIA SILVA SILVA MENOSSI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de maio de 1.988, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valdemir Pereira Rodrigues e de Maria Clarice Picolo Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de abril de 1.990, tosadora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Menossi e de Laureni Silva Menossi.

FABIO HUMBERTO PEREIRA FAGGIONI MOREIRA e MAIARA CABRAL DE CARVALHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de janeiro de 1.981, dentista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Francisco Humberto Faggioni Moreira e de Aurea Maria Pereira Faggioni Moreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de agosto de 1.987, dentista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Wilson de Carvalho e de Ercilene Maria de Fátima Cabral Carvalho.

NADSON ROBERTO DOS SANTOS e CIBELY MARQUES BASQUES. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 14 de janeiro de 1.992, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Elier Ribeiro dos Santos e de Lucimar Lemes dos Santos. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 21 de junho de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Adjunior Tomaz Basques e de Eni Mara Marques Basques.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários