Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOSÉ CARLOS DE JESUS e SANDRA PEREIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Capinópolis, Estado de Minas Gerais, nascido aos 17 de dezembro de 1.979, chapa, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Maria do Carmo de Jesus. ELA, natural de Monte Alegre de Minas, Estado de Minas Gerais, nascida aos 18 de novembro de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Natal Fernandes dos Santos e de Alizabete Pereira de Jesus.

JOSÉ APARECIDO SACIENTI e ALICE SEIXAS PEREIRA. ELE, natural de Mirassol, deste Estado, nascido aos 26 de março de 1.953, aposentado, viúvo, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Julio Sacienti e de Antonieta Gazeta Sacienti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de agosto de 1.962, auxiliar financeira, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Manoel Francisco Pereira e de Jacira Seixas Pereira.

MARCIO CÂNDIDO PEDRO e RITA ANGÉLICA DA SILVA OLIVEIRA. ELE, natural de Pontalinda, deste Estado, nascido aos 19 de abril de 1.982, beneficiário, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Carlos Pedro e de Nilza Candido Pedro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.978, cuidadora, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Manoel Rosa de Oliveira e de Maria de Lurdes da Silva de Oliveira.

EDER LUÍS RODRIGUES DO NASCIMENTO e DANIELA DA SILVA PINHO. ELE, natural de Jales, nascido aos 07 de fevereiro de 1.986, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Clemencia Rodrigues do Nascimento. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de julho de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Daniel Moreira Pinho e de Anísia Paula da Silva Pinho.

EDER ALVES OLICERIO e GILVANIA DE SOUZA GOMES. ELE, natural de Jales, nascido aos 19 de janeiro de 1.988, lavrador, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Damião Francisco Olicerio e de Sueli Alves Olicerio. ELA, natural de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato Grosso, nascida aos 16 de julho de 1.982, doméstica, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Osmar Gomes Luiz e de Emidia Aparecida de Souza Luiz.

DOMINGUES PEREIRA QUINTINO e CLEUBI APARECIDA VAZ. ELE, natural de Cacoal, Estado de Rondonia, nascido aos 21 de outubro de 1.969, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Clemente Quintino e de Margarida Pereira Quintino. ELA, natural de Tariúba, deste Estado, nascida aos 06 de setembro de 1.979, cozinheira, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Joel Vaz de Oliveira e de Tereza José de Souza Oliveira.

ALCIR GRÔTO e EREMITA MUNIZ FERREIRA. ELE, natural de Jales, nascido aos 02 de janeiro de 1.979, engenheiro agrônomo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Alceu Grôto e de Ana Maria Lopes Grôto. ELA, natural de Ibiaí, Estado de Minas Gerais, nascida aos 23 de junho de 1.981, auxiliar educacional, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Sebastião Muniz Ferreira e de Aurea Muniz de Abreu Ferreira.

MARCOS VINICIUS DA SILVA e LETÍCIA DRESLER. ELE, natural de Engenheiro Velho, Estado de Rio Grande do Sul, nascido aos 07 de julho de 1.989, garçom, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Alcides Alves da Silva e de Oracelia Maria da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de dezembro de 1.996, auxiliar de cozinheira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Pedro Dresler e de Marilene Pereira Rodrigues Mendonça.

HÉLIO JOSÉ DE OLIVEIRA e FRANCIELLE FERREIRA FREITAS. ELE, natural de Rio do Pires, Estado de Bahia, nascido aos 23 de maio de 1.982, mecânico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Candido de Oliveira e de Ana Madalena de Oliveira. ELA, natural de Itajá, Estado de Goiás, nascida aos 18 de abril de 1.994, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Gilmar Júnior Ferreira e de Maria de Lourdes de Freitas Ferreira.

DANILO PEDROSO SCAPIN e ANNA CAROLINA FURLANETTO NOVAIS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de junho de 1.987, médico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Créuso Scapin e de Rosane Célia Pedro Scapin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.990, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Renato Teixeira Novais e de Elisabete Aparecida Furlanetto Novais.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários