Cras de Urânia encerra 2015 com palestra aos beneficiários do programas sociais



 
O Centro de Referência da Assistência Social – Cras de Urânia, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou dia 1º de dezembro, às 19:30h uma palestra aos beneficiários dos programas sociais no município, ministrada por Crislaine Calanca. O evento contou com a presença da coordenadora Caroline Custódio Andrade. Foi apresentada uma retrospectiva dos temas abordado durante o ano.

O encerramento deu-se com homenagens e sorteios de prêmios para todos os presentes.

Logo na sequência, a apresentação dos trabalhos desempenhados durante este ano de 2015, a concretização de sucesso e o proativismo foi surpreendente, gerando um momento satisfatório "porém durante o período de meses de trabalho como é gratificante este fortalecimento de vínculos entre o Social do município e os beneficiários, abordando diversos temas construtivos para questões humanitárias" , expôs Calanca.

O Cras de Urânia agradece a cada um dos beneficiários que se deslocaram dos seus lares para que, segundo Gislaine Calanca "pudéssemos realizar este diagnóstico de momentos eficazes conclusivos para agregar valores idealizados a um município melhor, assim preocupando -se com a ação e reação de cada família inserida nos programas sociais", e concluiu que "a maneira de uma atitude ao bem é transformar um futuro de esperança, perseverança e fé, acreditando que em pequenos gestos podemos obter grandes resultados de sucesso!"

Comentários