Colação de Grau é marcada pelo clima de emoção

Daniel Zílio

 
A Unijales realizou no dia 17 de dezembro a Colação de Grau das turmas de Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia.
Emoção e muita alegria marcaram a cerimônia de formatura dos cursos Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Pedagogia, Sistemas de Informação e Estética e Cosmética, na Primeira Igreja Batista de Jales.

Estiveram presentes no evento, o reitor Silvio Luiz Lofego, a mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, o Delegado Regional de Contabilidade Murió Suzuki, o Representante do Conselho Regional de Administração (CRA) da Seccional de São José do Rio Preto Evandro da Silva Azevedo, coordenadores, professores e funcionários.

Os canudos foram entregues pelos paraninfos escolhidos por alunos de cada uma das turmas. Durante a solenidade de formatura, o reitor Silvio Luiz Lofego prestou uma homenagem a ex professora da Unijales e patrona da formatura, Maria Angélica Mistilides Polizio.

Ainda na cerimônia, duas grandes homenagens fizeram com que o clima de emoção tomasse conta da colação de grau. Os alunos do curso de Pedagogia fizeram uma Homenagem Póstuma à aluna Farah Lívia, que faleceu em um trágico acidente há dois meses da formatura. O outro momento foi a colação de grau ao aluno do curso de História, Roque Castardo (na foto ao centro), que concluiu sua graduação com 84 anos de idade.

Além da Colação de Grau, cada curso organizou seus bailes e jantares para receber e comemorar com seus pais, familiares e amigos.

Comentários

Postar um comentário