Síndrome do abandono





Mais ou menos 90 dias o prefeito Pedro Callado esteve na redação do jornal Folha Noroeste para tratar de uma nota veiculada sobre a Secretaria Municipal de Comunicação (o secretário deveria ter feito a visita e não o prefeito), acompanhado do chefe de Gabinete Ivan.
Após a tratativa do assunto, o diretor do jornal pediu humildemente ao prefeito providências para uma operação "tapa buraco" na esquina da rua São Paulo com a Cinturação Verde (foram lá e taparam uns e deixara...
m outros buracos escancarados) e, uma limpeza no valetão ao final da rua (Shimomura quando secretário jamais deixou de atender os reclames da população).
Dali mesmo, o prefeito Callado ligou para o seu coordenador de serviços urbanos França e passou-lhe o endereço e combinou de, em 30 minutos, os dois se encontrarem no local para conhecer "in loco" a situação, dando como referência a residência do diretor do jornal. Até hoje (17/11) às 18 horas quando essas fotos foram feitas (antes dessa chuva gostosa que está caindo em Jales mas não vai limpar o valetão), eles ainda não haviam comparecido ao local. É lamentável.

Comentários