Nishimoto questiona poste fincado no meio da rua em loteamento na cidade

O vereador Sérgio Nishimoto (PTB) apresentou na sessão camarária de segunda-feira, 16 de novembro, um pedido de informações ao prefeito Pedro Callado sobre a remoção dos postes de sustentação da rede de energia e iluminação pública no loteamento Vila Mariana.

Segundo o vereador Nishimoto, diversos postes de sustentação da rede de energia elétrica e iluminação pública acabaram posicionados, literalmente, no meio de ruas do loteamento Vila Mariana, na divisa com o Conjunto Habitacional Pedro Nogueira, e que esta é uma situação que exigirá intervenção da companhia de energiaelétrica para a remoção destes postes do meio da rua para suas calçadas laterais, "uma operação relativamente simples, porém de um custo financeiro significativo".

Nishimoto aguardará a respota do Executivo quando os postes da rede de energia elétrica serão removidos e se a existência de projeto para a remoção e quem é o responsável por sua execução e pagamento dos custos financeiros.

O vereador indagou, ainda, "se existe alguma possibilidade de se ignorar a questão destes postes posicionados no meio de ruas e deixá-los como estão".

O prefeito Pedro Callado terá o prazo de 15 dias úteis para responder ao vereador após receber o pedido de informações.


foto/divulgação

Comentários