Mês de novembro inicia com conclusão de cursos no CRAS de Urânia


No dia 4 de novembro prédio do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Urânia, aconteceu o encerramento do curso de Manicure, ministrado pela professora Aiesca Cristina Simão e acompanhado pelas técnicas de referência do CRAS e Prefeitura Municipal.
Contamos com a participação assídua de 21 alunas, que aprenderam como cuidar das unhas e identificar doenças, como preparar o ambiente de trabalho, como atender o cliente, como utilizar os principais instrumentos e materiais necessários para trabalhar, passo-a-passo de manicure e pedicure, e muito mais!
Houve a entrega dos certificados, contamos com o apoio da primeira-dama e vereadora Marinete Borges Saracuza, além da equipe do CRAS.
Contudo, a equipe do Cras afirma que o trabalho realizado pelo Cras com as beneficiárias prevê o desenvolvimento de potencialidades e aquisições das famílias e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo, sempre trabalhando para contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Sendo assim, agradecemos a participação de todos os presentes. (CRAS de Urânia)

Comentários