Encerramento do curso de grafite com festa do dia das Bruxas










O Cras com o apoio da Prefeitura Municipal de Urânia realizou dia 28 de Outubro o Halloween - conhecido como Dia das Bruxas - é uma celebração popular de culto aos mortos.
A popularidade do Halloween é maior em alguns países de língua anglo-saxônica (especialmente nos EUA), cujo significado se refere à noite sagrada de 31 de Outubro, véspera do feriado religioso do Dia de Todos os Santos A tradição do Halloween foi levada pelos irlandeses aos Estados Unidos, onde a festa é comemorada. As Crianças do PROJETO SONHO MEU puderam se reunir, juntamente com os profissionais no Centro de Lazer para poder festejar este evento, assim utilizando de pinturas e roupas adequadas para criar algo ainda mais real com esta data comemorativa que se chama Halloweem.
Na mesma data promovemos o encerramento do curso de Grafite ministrado pelo professor Romildo Peres foi quatro meses de muitas atividades e interação com os alunos, sempre pensando em desenvolver atividades que possam contribuir assegurar um convívio grupal e social, desenvolvendo assim solidariedade e o respeito mútuo. (CRAS de Urânia)

Comentários