Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

SUELI CURRIEL e ELESSANDRA SEBASTIANA FREITAS DOS REIS . A PRIMEIRA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de março de 1.965, servidora pública federal, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Eduardo Curriel e de Izerildi Fuzati Curriel. A SEGUNDA, natural de Carutapera, Estado de Maranhão, nascida aos 20 de janeiro de 1.979, comerciária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Galdino Almeida dos Reis e de Edite Rodrigues Freitas.

ANDERSON JESUS MAGALHÃES e FLALINE APARECIDA ZANATA . ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de novembro de 1.985, embalador, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Josino Jesus Magalhães e de Celina da Conceição. ELA, natural de Jales, nascida aos 15 de janeiro de 1.986, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Francisco Carlos Zanata e de Ilda Rodrigues Machado Zanata.

MAICON RODRIGO DA SILVA BRITO e CATIA NAIARA DE ARAUJO. ELE, natural de Araraquara, deste Estado, nascido aos 14 de julho de 1.984, vendedor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Durvalino Ribeiro de Brito. ELA, natural de Fernandópolis, nascida aos 22 de maio de 1.993, educadora de emei, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Valdemar Geraldo de Araujo e de Luzia de Fatima Orlando.

JEFERSOM DE OLIVEIRA PIRES e INGRID CONCEIÇÃO LOURENÇO. ELE, natural de Valparaiso, deste Estado, nascido aos 22 de abril de 1.992, eletricista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Gentil Gonçalves Pires e de Antonia Marta de Oliveira. ELA, natural de São Paulo, nascida aos 20 de julho de 1.995, universitária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Odair Pedro Lourenço e de Patricia Conceição do Nascimento.

RENAN AZEVEDO DE SOUZA e ANGÉLICA CRISTINA MARTINS DA SILVA. ELE, natural de Americana, deste Estado, nascido aos 25 de fevereiro de 1.991, serrador, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Junior Cesar Romos de Souza e de Célia Azevedo Soares de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de maio de 1.992, secretária, solteira, residente e domiciliada em Urânia, deste Estado, filha de Linoberto Martins da Silva e de Roseli Cristina de Souza Silva. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Urânia – SP, onde reside a contraente.

JOSÉ ALCIRO MARTARELLO JÚNIOR e ANDRESSA APARECIDA NOGUEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.991, educador físico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Alciro Martarello e de Sirlei Pires de Faria Martarello. ELA, natural de Brasnorte, Estado de Mato Grosso, nascida aos 11 de outubro de 1.995, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Benedito Antonio Nogueira e de Ivone Maria da Conceição Silva.

RONALDO SANTOS LIMEIRA DE SOUZA e ANA CAROLINE GUIZA TORRES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de junho de 1.996, mecânico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Ederson Limeira de Souza e de Lucimara dos Santos. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 26 de agosto de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Marcos Adalberto Torres e de Ana Maria Guiza Torres.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários