Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

KAYKI RAFAEL MARTINS RIBEIRO NOVAIS e PATRÍCIA PELARIM CASSUCCI. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 18 de abril de 1.991, advogado, solteiro, residente e domiciliado em Santa Fé do Sul, filho de Valdemar Ribeiro Novais e de Lúcia Martins Ribeiro Novais. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 21 de março de 1.992, cirurgiã dentista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Eduardo Cassucci e de Terezinha de Fátima Pelarim Cassucci.

VITOR ARANHA CANOS e JENIFER IGLECIA FERREIRA PRETEL. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 26 de outubro de 1.994, eletricista, solteiro, residente e domiciliado em Aspásia, filho de Wanderley Roz Canos e de Roseli de Matos Aranha Canos. ELA, natural de Aquidauana, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 10 de julho de 1.996, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Emerson Ferreira Pretel e de Ivanide Iglecia Ferreira Pretel.

JOÃO LUCAS ALEXANDRE DE MELO e LEILA DOMINGOS DA COSTA. ELE, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascido aos 30 de dezembro de 1.987, eletricista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Corrêa de Melo e de Izabel Alexandre de Melo. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 20 de novembro de 1.984, agente de organização escolar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Osmar Domingos da Costa e de Neusa da Costa Santos.

TADACY MATSUNAGA JÚNIOR e FABIOLA SUELI MARTINS DE LIMA. ELE, natural de Mirandópolis, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.976, autônomo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Tadacy Matsunaga e de Harumi Matsunaga. ELA, natural de Cuiabá, Estado de Mato Grosso, nascida aos 15 de março de 1.992, pós vendassolteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Douglas Galvão de Lima e de Fátima Sueli Martins de Lima.

ITALO ANTONIO TORRES e AMANDA KAREN SANTANA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de novembro de 1.987, eletricista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio Donizeti Torres e de Tereza do Carmo Villa Torres. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 26 de abril de 1.999, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José de Oliveira Neto e de Méris Rosa Santana de Oliveira.

DOUGLAS EVAIR DA SILVA DELMONDES e CINTHIA CAVALCANTE SILVESTRE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de junho de 1.986, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Evair Ribeiro Delmondes e de Maria Socorro Pinheiro da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de novembro de 1.990, advogada, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Valter Rodrigues Silvestre e de Maria do Socorro Cavalcante Silvestre.

EDERSON BÉRGAMO RODRIGUES e FABIANA APARECIDA DE ARAÚJO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de março de 1.982, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Francisco Facholi Rodrigues e de Izildinha Aparecida Bérgamo Rodrigues. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 01 de outubro de 1.987, depiladora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Joaquim Donizete Pereira de Araújo e de Sirlei Ribeiro de Lima de Araújo.

NATANAEL DO AMARAL e ROSELI DIAS FERREIRA. ELE, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascido aos 07 de novembro de 1.966, auxiliar de linha de produção, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonia Claudia do Amaral. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 20 de janeiro de 1.970, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Gersino Dias Ferreira e de Nazira Nogueira Ferreira.

ANDRÉ PAULO PLACIDO EREMITA e BEATRIZ PEREIRA SALMAZO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de maio de 1.994, operador de forno, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Jorge Paulo de Eremita e de Telma Regina Placido. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de agosto de 1.998, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Rogerio Salmazo e de Alessandra Stefanelli Pereira.

WILLIANS DE SOUZA MEDEIROS e JULIANA FELIX DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de abril de 1.989, pintor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Mauricio de Souza Medeiros e de Margarida da Silva Siqueira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de julho de 1.994, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jorge Amancio da Silva Filho e de Luciana Felix.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários