Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

UEVERTON CARLOS TRINDADE CORRENTINO e JOSIANE DA SILVA AMORIM. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de abril de 1.990, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Donizeth Correntino e de Maria Madalena Lopes da Trindade. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de março de 1.982, varredora, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Manoel Pinheiro de Amorim e de Maria da Silva Amorim.
CASSIANO DE SOUSA BARBELLA e JHENNIFER TALISSA CELIS DE OLIVEIRA. ELE, natural de Itaquera, deste Estado, nascido aos 26 de janeiro de 1.995, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Airton Barbella e de Ieda de Sousa Barbella. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 31 de outubro de 1.995, atendente, solteiro, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Marcos Lopes de Oliveira e de Rosemira de Celis Ferreira.

FÁBIO MATEUS MELO e BIANCA CAMARGO DE PAULA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de fevereiro de 1.995, estudante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gilson Pereira Melo e de Lourdes Aparecida Silva Bento Melo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de dezembro de 1.994, do lar, solteiro, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Paulo Rogerio Lourenço de Paula e de Janete Vitorino de Camargo.

FRANCISCO MENDES DE OLIVEIRA e LIANIZIA XAVIÉR DOS SANTOS. ELE, natural de Milagres, Estado de Ceará, nascido aos 15 de setembro de 1.946, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Mendes de Oliveira e de Maria Margarida de Jesus. ELA, natural de Correntina, Estado da Bahia, nascida aos 04 de abril de 1.952, do lar, viúva, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José da Rocha Xaviér e de Festina Rocha de Souza.
LUÍS OTÁVIO DONDA GRANDIZOLI e IADE FRANCIELE MARTINS RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de fevereiro de 1.987, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudemir Grandizoli e de Cleusa Maria Donda Grandizoli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de janeiro de 1.987, manicure, solteiro, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Carlos Rodrigues.

ROBSON LUIZ DE OLIVEIRA MORO e RONIELEN SANTOS LOPES. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 27 de maio de 1.986, chapeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luis Moro e de Fatima de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de julho de 1.992, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Zenildo Divino Lopes e de Marlene Oliveira Santos Lopes. ( REPUBLICAÇÃO ).

RAFAEL SEGANTINI BRAVO e EMELY DA COSTA MELLO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de novembro de 1.987, engenheiro civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemir Bravo e de Cassandra Segantini Bravo. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 22 de janeiro de 1.988, engenheira de alimentos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edvaldo da Costa Mello e de Sandra Aparecida Zanetoni da Costa Mello.
JOÃO SABINO DOS SANTOS FILHO e MARCIA REGINA DA SILVA. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 05 de março de 1.947, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Sabino dos Santos e de Umbelina da Conceição. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de fevereiro de 1.965, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Rodrigues da Silva e de Tereza Martins da Silva.

ALTAIR JOSÉ LOPES e ESTELA MODESTO CRISTINO. ELE, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascido aos 20 de outubro de 1.964, trabalhador rural, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Isaias José Lopes e de Maria Ferreira Lopes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de fevereiro de 1.970, faxineira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Cristino e de Maria Modesto.
EWERTON HENRIQUE NASCIMENTO RUIZ e ANA CLAUDIA BRAMER SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de fevereiro de 1.995, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rogério Venâncio Ruiz e de Edivânia Alves do Nascimento. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de novembro de 1.994, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luís Cláudio Pires da Silva e de Elisabete Cristina Bramer Pina. ( REPUBLICAÇÃO)


LEONARDO HENRIQUE DE CARVALHO MARTINS e MARISTELA RIBEIRO DE CARVALHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de março de 1.989, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Antonio Arruda Martins e de Roseli Lopes de Carvalho Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de novembro de 1.995, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dorival Alves Carvalho e de Márcia Dias Ribeiro.

DIVINO DE OLIVEIRA CARVALHO e MIRIAN PEREIRA DA SILVA. ELE, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascido aos 10 de junho de 1.970, pintor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Batista de Carvalho e de Leonicia de Oliveira Carvalho. ELA, natural de Santa Mônica, Estado de Paraná, nascida aos 30 de abril de 1.970, do lar, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Angelo Maximiano da Silva e de Aparecida Pereira da Silva.

ALDO NUNES DA SILVA e MARCELA VIEIRA DE MORAES. ELE, natural de Quevedos, Estado de Rio Grande do Sul, nascido aos 15 de agosto de 1.984, agricultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Teixeira da Silva e de Porfiria Aguirre Nunes. ELA, natural de Aspásia, deste Estado, nascida aos 30 de abril de 1.978, cuidadora, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Vieira de Moraes e de Juditi Alves dos Santos Moraes.

LUCIANO DOUGLAS LYRA DA SILVA BIM e CLAUDIA FERNANDA TEIXEIRA NOGUEIRA. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 10 de dezembro de 1.986, técnico em segurança do trabalho, divorciado, residente e domiciliado em Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, filho de Sebastião Lázaro da Silva Bim e de Amélia Honorato Lira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de agosto de 1.984, técnica em enfermagem, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Claudio Martins Nogueira e de Meire Teixeira.

ÉLSON MARTINS DA SILVA JÚNIOR r GRASIELI MIRANDA BIZIO. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 20 de dezembro de 1.988, engenheiro agrônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Élson Martins da Silva e de Maria Elena Scrócaro da Silva. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 23 de julho de 1.989, cirurgiã dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de George Eduardo Bizio e de Giséli Miranda Bizio.



SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina
 




Comentários