AEEFEL promove Audição Musicophilia no Teatro Municipal de Jales






Fotos mostram momentos do evento.
 
Os participantes do Projeto Musicophilia, integrante da Rede de Ponto de Cultura da cidade de Jales/SP, realizaram na última sexta-feira, dia 20 de novembro, a Audição Musicophilia. O evento faz parte da programação de atividades planejadas e desenvolvidas pelo Projeto Musicophilia, projeto, proposto pela Associação de Educação, Educação Física, Esporte e Lazer (AEEFEL) em parceria com o Ministério da Cultura, a Prefeitura Municipal de Jales e o Programa Cultura Viva. A apresentação foi bastante elogiada, sobretudo pela qualidade das apresentações das crianças da escola municipal João Arnaldo Avelhaneda, participantes do projeto.

O projeto é desenvolvido pelos integrantes da equipe de trabalho composta por Michael Bomm, Tiago Misael Rós e Heber Atsushi Maekawa, os quais puderam demonstrar a qualidade das ações realizadas seja do ponto de vista educativo, musical, artístico como também social.

Para os coordenadores da entidade proponente o desafio para o ano de 2016 será a continuidade das ações realizadas pelo projeto, hajavisto que todos estão na expectativa em relação aos repasse dos recursos necessários para manutenção das ações desenvolvidas.

É importante destacar que desde o início do projeto, em 2013, é possível perceber o despertar gosto pela música e sua contribuição para o processo de comunicação e expressão das crianças. Além disso, a exemplo de outras ações e projetos da entidade proponente, o objetivo sempre foi o de contribuir com o processo de formação dos participantes para o desenvolvimento de uma vida saudável.

Vale lembrar ainda que durante o evento foram realizados agradecimentos a todos os participantes, familiares, professores, colaborares e parceiros da AEEFEL, sem os quais não seria possível das ações e atividades desenvolvidas durante os mais do projeto.


Comentários