ACIJ mobiliza o comércio para antecipar o clima de Natal

A Associação Comercial e Industrial de Jales está mobilizando o comércio para que antecipe a decoração das lojas para as festas de fim de ano, criando um clima agradável para o consumidor, com muitas luzes e alegria. O objetivo é caminhar junto com a decoração das ruas, praças e principais avenidas, além do portal de entrada da cidade, que será inaugurada na sexta-feira (13), quando o edifício da ACIJ também estará inaugurando a iluminação especial da sua fachada.

Decorar as lojas desde já para o Natal é a melhor forma de afugentar o pessimismo, mandando para bem longe o clima negativo criado pelo ambiente econômico e incentivando o consumidor de Jales e de toda a região para as compras, como sempre acontece nesta época do ano. Com todos decorando suas lojas, a superação da crise certamente virá mais cedo, com a motivação dos empresários, colaboradores e principalmente da população, como afirmou o presidente da associação, Carlos Roberto Altimari.

Carlinhos lembrou que a ACIJ está iniciando, junto com os empresários, a sua promoção "Carnatal, uma folia de prêmios", que este ano estará sorteando um carro zero quilômetro, além de centenas de prêmios instantâneos nas lojas participantes, através das seladinhas.

Todo esse trabalho, como lembrou Carlinhos, se soma ao apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo e da Câmara Municipal que liberou os recursos para a decoração das ruas, praças e avenidas, com os ornamentos produzidos pela Associação dos Artesãos. Será uma decoração superior à de todos os anos anteriores, como já se pode prever pelo que está sendo produzido, como afirmou, lembrando que também estão sendo programados grandes shows para os dias que antecedem o Natal.

Assim, a sugestão é que todos participem, já acompanhando o clima produzido pela cidade decorada e iluminada, trazendo a alegria, otimismo e confraternização que todos esperam encontrar nesse período.

Comentários