Victor e Leo faz show essa semana em prol da Santa Casa

Falta pouco para o evento que promete movimentar Jales e região. Na próxima quinta-feira, 22 de outubro, os irmãos Victor e Leo se apresentaram em prol da Santa Casa de Jales, no salão de festas do Villa Rocca.
Já as pessoas que fizeram as reservas desde abril precisam procurar pela Cristiane Fachola no setor de Captação de Recursos do hospital para retirar o convite. Vale salientar que ainda restam poucos lugares disponíveis, e os interessados em participar poderão dividir em até oito vezes no cartão de crédito. O valor do convite inclui coquetel, jantar, água, refrigerante e cerveja, sendo liberada a entrada de destilados, pois serão disponibilizadas taças e rolhas, o estacionamento será gratuito.
Os portões serão abertos a partir das 20h, o coquetel, bebida será liberado a partir das 20h30, e às 21h30 o jantar. O show está previsto para as 23h.
O evento interliga a campanha "Na Santa Casa eu Boto Fé III", cada participante está recebendo dois cupons para concorrer o novo Ford Ka, que será sorteado no dia 12 de dezembro pela loteria federal. Mais informações pelo telefone (17) 3622-5003 ou 99613-6273.

Comentários