Santa Casa de Jales se prepara para 12ª SIPAT

 
Clóvis Viola, Pedro Callado, Romeu Cisterna e Chico Melfi
 
Nos dias 28 e 29 de outubro a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA realizará a 12ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho a todos os colaboradores da Santa Casa de Jales, cujo tema será: Tempo! Você tem tempo?

No primeiro dia haverá abertura e palestra ministrada pela Drª. Maithê Crespo Mandarini, que abordará sobre a economia familiar. No segundo e último dia a palestrante Mariângela Moura Manfrim, terá o foco em motivação e o tempo.

De acordo com o técnico em segurança do trabalho, Delvaci Trevisan, a SIPAT é de fundamental importância para a conscientização dos colaboradores sobre a prevenção de acidentes, e o tema foi idealizado pela comissão da CIPA. "A correria do dia a dia é evidente para praticamente 90% da população, não sendo diferente dos nossos colaboradores, que fazem muitas vezes dupla jornada de trabalho, sempre dizendo que está sem tempo. Serão dois dias de entretenimento com palestras motivacionais, orientadoras e sorteios de brindes, sendo um momento de descontração e também de novos aprendizados".

A colaborada Edna Aparecida Stafusa Moro, assistente administrativa, há 28 anos, participou de todas as edições. "A SIPAT nos proporciona momentos de integração e descontração entre os colaboradores, além de trazer sempre temas importantes para o desenvolvimento do nosso trabalho, como a segurança, prevenção e motivação. Participo todos os anos e me aperfeiçoou cada vez mais com os ensinamentos realizados durante essa semana".

Os colaboradores participantes poderão concorrer com sorteios de brindes doados pelo comercio de Jales e região.

Comentários