Reencontro da Turma de 1995 - Colégio Dom Artur: 20 anos de emoção em um dia













Difícil encontrar palavras para descrever o momento, afinal no domingo, 11 de outubro, houve o encontro de 42 ex-alunos da turma do 3º Ano do Ensino médio de 1995, da Escola Estadual Dom Artur Horsthuis.

Muitos não se viam desde aquele ano, em que cada um escolheu o seu destino, diga-se de passagem, todos escolheram profissões maravilhosas e estão muito bem pessoalmente e profissionalmente. A visita foi marcada por risos, abraços, emoções com muitas lágrimas em cada parte da escola visitada, seja no pátio, biblioteca, anfiteatro ou nas salas de aula.

Para matar a saudade dos velhos e bons tempos, todos posicionaram-se como faziam na época, com a honra de ter breves aulas de recordações de alguns dos professores (as) como a Ana Maria, Eunice, Geralda, Katia Cervantes, Lourdes, Jonas, Saciente, Ivanir, Deonel, representando a saudosa professora Gema, até mesmo de nosso famoso diretor Lázaro Ribeiro e a bibliotecária Dª Dinha.

O dia foi marcante para todos os participantes, assim como para a escola Dom Artur, que recebeu os ex-alunos de braços abertos, representada pela atual diretora, prof. Mary, que foi muito atenciosa em mostrar e acompanhar durante toda a visita.

Logo após, todos foram para o clube AABB, onde puderam deliciar-se com um almoço maravilho, servido pela profissional Cinira. A maioria dos participantes ficaram também para o jantar, tendo assim um tempo maior para colocar o papo em dia.

Durante o evento, os professores que estavam presentes foram homenageados com uma linda cesta, representando todo o carinho da turma e o reconhecimento pela contribuição em sua formação. Para animar o evento, teve-se ainda participação musical de Vitor Boldrin Júnior, Lucas e Wesley.

Mesmo com um dia inteiro de bate papo, todos se despediram com um gostinho de quero mais e aguardam ansiosos o próximo reencontro que, certamente, não irá esperar outros 20 anos! (por Vitor Paulo Boldrin)

Comentários