POLICIAS MILITARES DO 16º BPM/I SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO


Nesta manhã de quarta-feira, 28 de outubro, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar do 16º BPM/I foram homenageados pelo Comandante Geral da PM pela Ocorrência de Destaque do Mês de Setembro de 2015.
No dia 29 de setembro de 2015, após tomarem conhecimento de um furto de uma caminhonete Hilux ocorrido a poucos instantes no município de Iturama/MG, os policiais militares iniciaram patrulhamento com vistas ao veículo, localizando-o logo em seguida no município de Ouroeste, sendo que o indivíduo ao perceber a presença da viatura tentou evadir-se em um canavial, sendo localizado e preso com apoio do helicóptero Águia de São José do Rio Preto. Juntamente com a caminhonete foi subtraída uma bicicleta de competição de valor aproximado de R$ 30.000,00 que também foi recuperada.
Os policiais que participaram da ocorrência juntamente com o Comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Fernandópolis, Capitão PM Dutra Hernandes, foram convidados pelo Comandante Geral da PM a participarem de um café da manhã onde receberam um diploma em homenagem pelos bons serviços prestados.

Comentários