Aluna de Estrela d´Oeste conquista o 1° lugar no Concurso de Redação de TV TEM



 
foto 1 - Tamirys recebendo o seu prêmio pelo 1° lugar na redação
foto 2 - Coordenadora Lucina Jardim, diretora Alessandra Lopes, aluna
Tamirys Baroni Alves e a professroa Sandra Helena Garcia
foto 3 - Sandra Helena, Tamirys Alves e Alessandra Lopes
(fotos divulgação) 
 
O apoio da família, o empenho da aluna e o incentivo do corpo docente do Centro Educacional "Pingo de Gente" - Objetivo, de Estrela D’Oeste, foi a interação vitoriosa, que proporcionou à Tamirys Baroni Alves, o 1º lugar no Concurso de Redação.
O concurso foi organizado pela TV Tem de São José do Rio Preto, e premiou 12 escolas. Neste ano, 42 mil alunos participam do evento. Desse total de participantes, 558 trabalhos foram selecionados para representar as 268 escolas de 84 cidades da região noroeste paulista.
Foram analisados trabalhos nas categorias Desenho, Poesia, Narrativa de aventura e Crônica, todas com o mesmo tema: Amizade. A aluna Tamirys Baroni Alves venceu na categoria Narrativa de Aventura. A professora de Redação,  Sandra Helena Garcia, da cidade de Jales, e a aluna, juntamente com a escola, foram premiadas no evento da TV Tem, no dia 21 deste mês.
Segundo a professora Sandra Helena Garcia, a diretora Alessandra Lopes e a coordenadora Luciana Jardim ‘essa interação foi primordial para o sucesso da aluna e precisa ser comemorada, sim, afinal, a participação dos pais na vida escolar dos alunos é de grande importância para a escola. Parabéns a todos os professores do CE, que de uma forma ou de outra contribuíram para com o desenvolvimento escolar da aluna".

Comentários