Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

LUCAS FERNANDO SCATENA e NATÁLIA ERAS BALLESTRIERO. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 10 de maio de 1.994, agropecuarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ivair Scatena e de Rogeria Cristina Joaquim Scatema. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de julho de 1.992, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Ballestriero e de Nanci Eras Conde Ballestriero.

ROBSON LUIZ DE OLIVEIRA MORO e RONIELEN SANTOS LOPES. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 27 de maio de 1.986, chapeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luis Moro e de Fatima de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de julho de 1.992, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Zenildo Divino Lopes e de Marlene Oliveira Santos Lopes.

RAFAEL NEVES BATISTA e CÁSSIA CRISTINA FRANCISCO. ELE, natural de Tanabi, deste Estado, nascido aos 14 de novembro de 1.984, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvaldo Batista e de Anita Neves Batista ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de junho de 1.991, auxiliar de farmácia, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Josias Francisco e de Arminda Xavier Francisco.

JOSÉ CARLOS CARDOSO e VANDA BERTI FRANCISCO. ELE, natural de Pontalinda, deste Estado, nascido aos 26 de setembro de 1.967, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio José Cardoso e de Leonor Gomes Cardoso. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 15 de abril de 1.966, auxiliar de desenvolvimento, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Murilo Francisco e de Maria Berti Francisco.

ELIEZER CHUMISKI NALINI e PRISCILA FERNANDES ARANTES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de junho de 1.968, pastor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adelson Nalini e de Peltia Chumiski Nalini. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 26 de outubro de 1.993, caixa de recebimento, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Silvano Arantes e de Maria Helena Fernandes.

HENRIQUE FRANCISCHETTI BARRETOS e BRUNA DRIELE PERDIGOTO DA SILVA. ELE, natural de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, nascido aos 27 de fevereiro de 1.988, funileiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Carlos Barretos e de Evanira Fátima Francischetti Barretos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de agosto de 1.991, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vagner Cassimiro da Silva e de Elis Regina Perdigoto.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários