Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

REINALDO HENRIQUE DOS SANTOS e MARISA BRAGATTO. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 10 de agosto de 1.983, auxiliar de industria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Raul dos Santos e de Geni Pereira dos Santos. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 08 de abril de 1.989, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Delphino Bragatto e de Zilda Paganote Bragatto.

DOACIR THOMAZ e MARIA GÓIS FERREIRA. ELE, natural de Neves Paulista, deste Estado, nascido aos 11 de junho de 1.953, operador de empilhadeira, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antônio Thomaz e de Maria de Souza Brito Thomaz. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 05 de abril de 1.957, do lar, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Epitácio José de Góis e de Isabel Rosa de Jesus Góis.

MARCIO TIAGO ESCOBAR e FRANCI KELLY DA SILVA CARVALHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de janeiro de 1.980, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Escobar de Azevedo e de Sonia Maria Tiago. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de março de 1.989, técnica de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Artur de Carvalho Filho e de Sueli Marques da Silva.

MARCO ANTONIO FERREIRA e ANA LÚCIA MORAIS. ELE, natural de Mesópolis, deste Estado, nascido aos 29 de janeiro de 1.971, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemar Ferreira e de Neide Pupim Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de abril de 1.976, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Pontes Morais e de Ana dos Reis Morais. (REPUBLICAÇÃO).

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários