CRAS de Urânia realiza dia de “Seja Bem Vindo à Gentileza”



O Centro de Referência e Assistência Social - CRAS de Urânia, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou nesta quinta-feira, 17 de setembro, um dia chamado "Seja Bem Vindo à Gentileza", que contou com a participação dos adolescentes do Programa Ação Jovem, as crianças e profissionais do "Projeto Sonho Meu", equipe do Cras, e a vereadora e primeira-dama Marinete Munhoz Borges Sacaruza.
A participação de todos trouxe algo que muitas vezes esquecemos com o decorrer do nosso cotidiano, gerando - se gestos, abraços, sorrisos, respeito, atitudes, elogios, que fazem a diferença seja em qualquer situação que nos encontramos em nossas vidas.
A grandeza do ser humano, está em pequenas amostras para buscar e criar vínculos humanitários ao nosso mundo, focamos na entrega de bombons, frases motivacionais e na ousadia de estamparmos alegrias em círculos que não façam parte de nossas rotinas, para toda a satisfação ganhamos o retorno de sucesso dessas pessoas, com carisma e valorização a arquivados em nossas memórias. (CRAS de Urânia)

Comentários