Convites para o show do Victor e Leo serão entregues a partir do dia 1º de outubro

O setor de Captação de Recursos da Santa Casa informa que a partir do dia 1º de outubro os convites para o show do Victor e Léo, serão entregues em horário comercial, das 8h às 12h, das 14h às 17h, de segunda a sexta.

As pessoas que compraram mesas deverão retirar os ingressos com a responsável pelo setor, Cristiane Fachola, e os interessados em participar do evento, ainda restam poucos lugares. "Será mais um grandioso evento em prol do nosso hospital, por isso, faço o convite às pessoas que ainda não compraram, não deixe para última hora. O pagamento poderá ser dividido em oito vezes no cartão de crédito, ou cheque para outubro", destacou Cristiane.

Os irmãos Victor e Léo se apresentarão pela segunda vez em Jales, no dia 22 de outubro, no Villa Rocca. Toda renda será revertida para cobrir as despesas do hospital. Vale salientar que na entrega do convite às pessoas receberão dois cupons da campanha "Na Santa Casa eu Boto Fé III", ou seja, serão oito números para concorrer o novo Ford Ka 0km, no dia 12 de dezembro pela loteria federal.

O valor dos convites inclui ainda buffet (abaixo), bebidas, sendo liberada a entrada de destilados, pois serão disponibilizados taças e rolhas, e o estacionamento será gratuito. Mais informações pelo telefone (17) 99613-6273 ou 3622-5003, com Cristiane.

Comentários