15ª Noite Tropical foi um sucesso




 
Vinicius Zulato (pastor da Igreja Batista da Lagoinha), Público de mais de mil pessoas participaram do evento, Pastor Marcos Moura, líder do Ministério Identidade da PIB Jales e a Pastora Márcia, líder do Ministério Identidade da PIB Jales
 
 
 
Foi um sucesso a 15ª Noite Tropical promovida pelo Ministério Identidade da Primeira Igreja Batista em Jales e que aconteceu na noite do último sábado, dia 12. Este ano, o evento contou com a participação do cantor e pastor Vinicius Zulato, da Igreja Batista da Lagoinha - IBL (Diante do Trono).
 
O público de mais de mil pessoas cantaram, louvaram a Deus e ouviram uma mensagem de fé e esperança. A Noite Tropical faz o parte do calendário oficial do município e como em anos anteriores, caravanas de diversas cidades da região participaram deste ajuntamento.
Vinicius Zulato, 30 anos, foi chamado pelo pastor Marcio Valadão (Lagoinha) para integrar o quadro pastoral da IBL em 2006 e no mesmo ano foi convidado para liderar o Ministério de Louvor. Atualmente, é líder no culto Cristo Vivo, que reúne mais de 2 mil pessoas e tem o objetivo de levar o amor de Deus aos corações. (por Michel Pena)

Comentários