15ª Noite Tropical acontece no sábado, 12 de setembro

 
A 15ª Noite Tropical, promovida pelo Ministério Identidade da 1ª Igreja Batista em Jales - PIB, acontece no sábado, dia 12 de setembro, com a participação do pastor Vinicius Zulato, da Igreja Batista da Lagoinha - IBL (Diante do Trono).

O evento que faz parte do calendário oficial da cidade é um grande encontro com cantores e pregadores do estilo gospel nacional, com o objetivo de divulgar a palavra de Deus, em especial para o público jovem. Como em edições anteriores, a 15ª Noite Tropical acontece na PIB-Jales, na Avenida Paulo Marcondes, número 900, Jardim Monterei – Jales/SP.

Vinicius Zulato, 30, foi chamado pelo pastor Marcio Valadão (Lagoinha) para integrar o quadro pastoral da IBL em 2006 e no mesmo ano foi convidado para liderar o Ministério de Louvor. Atualmente, é líder no culto Cristo Vivo, que reúne mais de 2 mil pessoas e tem o objetivo de levar o amor de Deus aos corações.

Nas últimas edições, a Noite Tropical contou com a presença de cantores como Fernandinho, Aline Barros, Thalles Roberto, Rede Ativa, Banda Fala, e atraiu mais de 50 mil pessoas.

Os convites para a 15ª Noite Tropical são limitados e podem ser adquiridos em diversos pontos de venda por R$ 10 até 9 de setembro, na Secretaria da PIB Jales, Banca do Edu, Camisaria Vedelago e Livraria A Candeia. Após e no dia do evento, R$ 15.

Comentários